• Coronavírus |
  • 18.03.21 - 03:07 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Nei Correia/Assessoria

Prefeitura de Palmeira realiza ação educativa de combate à Covid-19 em Canafístula

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou mais uma ação porta a porta no município, desta vez em Canafístula de Frei Damião. O objetivo é conscientizar à população quanto aos cuidados e medidas sanitárias.

Houve distribuição de máscaras, orientação profissional de conscientização e panfletagem. Na próxima quarta (24), a equipe estará fazendo uma mobilização nos Conjuntos Brivaldo Medeiros I e II.

As equipes estão sob a coordenação da Gerente de Ações da Saúde Alba Carla e contam com o apoio dos setores de Vigilância em Saúde, Vigilância Sanitária, da SMTT, Guarda Civil Municipal e Coletes Verdes.