• Infraestrutura |
  • 24.01.23 - 09:33 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA COLABORAÇÃO: LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: HENRIQUE ROMEIRO

Prefeitura de Palmeira realiza obras de calçamentos na zona rural

A equipe de obras da Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica os serviços de drenagem e pavimentação no município. Nesta terça-feira (24), o prefeito Júlio Cezar fez uma visita técnica à uma obra na zona rural.

A equipe realiza o calçamento da estrada que dá acesso aos povoados de Gavião de Cima, Lagoa Funda e Uruçú. Os moradores do Sítio do Meio, Boa Vista do Tomé, Lagoa do Rancho, entre outras comunidades, também serão contemplados com o trabalho da prefeitura.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância dessas obras para a região. “Os moradores dessas comunidades sofrem muito no verão, com a poeira, mas, principalmente, no inverno. As estradas ficam praticamente intransitáveis por causa da lama e, por isso, estamos fazendo este trabalho em vários pontos do município para garantir um melhor acesso a estes locais e mais qualidade de vida para as pessoas”, afirmou o prefeito Júlio.