• Pagamento |
  • 31.01.19 - 12:07 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira realiza pagamento de servidores nesta quinta (31)

Em reunião, prefeito Júlio anuncia pagamento de servidores (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza hoje (31), o pagamento dos servidores públicos municipais. O Instituto de Previdência Social de Palmeira (Palmeira Prev) iniciou a liberação dos salários dos aposentados e pensionistas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, que equivale a R$ 1, 2 milhão. Desde 2017, quando assumiu o Governo Municipal, o prefeito Júlio Cezar e o presidente do Instituto Adrailton Bernardo, mantém a folha unificada e o pagamento de todos os funcionários dentro de cada mês trabalhado.

Hoje, a partir das 15 h, nos bancos conveniados ao município, recebem os servidores municipais das áreas da Educação, Saúde, Administração e Assistência Social. “Volto a repetir que o nosso compromisso é com o servidor. Continuamos fazendo cortes em diversas áreas, ajustes, mas sem prejudicar o servidor. Temos uma folha salarial grande e, enquanto muitos municípios estão com a folha salarial em atraso, há dois anos mantemos o pagamento em dia, mesmo diante das dificuldades que às vezes enfrentamos”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Participaram da reunião do anúncio do pagamento dos servidores os secretários municipais de Fazenda Gutenberg Teixeira e de Administração Cinara Barbosa, o presidente do PalmeiraPrev Adrailton Bernardes, o controlador-geral do município Klenado Oliveira e o procurador-geral do município Marcondes Oliveira.