• Notícias |
  • 02.10.23 - 04:28 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira realizará live para treinamento do novo sistema de emissão Notas Fiscais

📢 *Convite para a LIVE: Treinamento sobre novo sistema de emissão de Notas Fiscais* 📢

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com a Ágili Software Brasil, tem o prazer de convidar você para participar da LIVE exclusiva, que acontecerá nesta terça-feira (03/10), às 15h (horário de Brasília) através do link:

ℹ️ *Tópicos Abordados:*
– Primeiro acesso ao sistema
– Visão geral das funcionalidades
– Emissão de NFS-e
– Cancelamento da NFS-e
– Declaração de serviço tomado
– Encerramento da competência e apuração do imposto
– Emissão da guia de recolhimento
– Integração do sistema próprio via api/webservice

📺 *A LIVE ficará gravada, permitindo a visualização sempre que necessária, para que você possa revisitar e absorver todas as informações.*

Este treinamento é essencial para Prestadores de Serviço, Contadores, Equipe de TI e demais interessados que utilizam o novo sistema para emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) no município.

Fique por dentro de todas as etapas!