• Caminhos da Universidade |
  • 24.01.23 - 03:38 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA ARTE: RHUDSON FERREIRA/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira realizará nesta quarta (25) cadastro de transporte para alunos do IFAL e Uneal

O Programa de Incentivo ao Transporte Universitário “Caminhos da Universidade” abriu vagas para estudantes do IFAL e da Uneal, Campus Palmeira dos Índios. Os estudantes que desejam ingressar no Programa deve comparecer à Escola Municipal Dr Gerson Jatobá Leite, nesta quarta-feira (25), para realizar o cadastro. O horário de atendimento é das 8h ao meio dia e das 14h às 17h.

O Caminhos da Universidade é  uma ação pioneira da Prefeitura de Palmeira, idealizada pelo prefeito Júlio Cezar, e foi implantado em janeiro de 2017. “É a nossa forma de contribuir com a construção de um futuro promissor para esses jovens. E isso só podemos vislumbrar por meio da Educação. É por meio dela que garantimos uma profissão e postos de trabalho”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Para garantir a adesão ao Programa é necessário levar ao local de inscrição os seguintes documentos: cópias da Identidade; CPF; Comprovante de Residência (datado até três meses anterior à data do cadastro); comprovante de matrícula ou declaração da instituição; Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); duas fotos 3×4 e formulário fornecido pela Secretaria Municipal de Educação (Setor de Transportes) devidamente preenchido.