• Violência contra a mulher |
  • 04.03.24 - 02:37 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira repudia ameaças sofridas pela diretora Ana Holanda neste fim de semana; homem será processado

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Palmeira dos Índios repudia os atos de ameaças, injúria e difamação sofridas por Ana Holanda, diretora da Escola Municipal Dr Gerson Jatobá Leite, neste fim de semana.

O acusado, identificado como Jairo Vanderlei da Silva,  já responde a outros crimes, entre eles, roubo de carro e furto contra o próprio irmão.

A denúncia contra o criminoso está sendo preparada pelos advogados e todos os fatos, expostos em um vídeo gravado pelo acusado, serão levados ao conhecimento da autoridade policial nas próximas horas. No vídeo, fica claro e evidente a tentativa de intimidação, crimes contra a honra e até ameaça.

O prefeito Júlio Cezar condenou as atitudes irresponsáveis e assegurou todo o apoio possível à vítima.

Prefeitura de Palmeira dos Índios