• Serviços Públicos |
  • 20.02.19 - 04:41 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira retoma Programa Estrada Boa

Programa Estarda Boa é parte de uma das ações do Programa Prefeitura em Ação (Fotos: Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) concentra, desde o início da semana, os trabalhos nas estradas das comunidades de Santo Antônio, Gavião de Baixo, Gavião de Cima, Uruçú, Caraíbas Tortas, Sitio do Meio, Boa Vista do Tomé, São José de Baixo, São José de Cima, Mandacaru de Baixo, Lagoa Funda e Lagoa do Mato dos Lopes, a partir do Programa Estrada Boa. Estes povoados também estão incluídos no Programa Prefeitura em Ação, que acontecerá nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22) na comunidade de Santo Antônio, e que serão beneficiados com várias ações do Governo do Povo.

As máquinas também já passaram pela Lagoa do Caldeirão, Lages do Caldeirão, Cabaceiros, Alto Vermelho Velho, Amaro, Lagoa da Tereza, Caldeirão de Cima, Lagoa Doce, Batingas, Funil, Jarras, Fazenda Canto, Serra da Mandioca, Serra de São José e Boqueirão.

A prefeitura retomou o Programa Estrada Boa nas comunidades rurais desde o começo da semana, como parte do Programa Prefeitura em Ação. “O Programa Estrada Boa é uma iniciativa do Governo Municipal, que além de dar uma melhor condição de trafegar pelas estradas da zona rural, facilita o transporte de estudantes às escolas e produtores a locais de comercialização de produtos agrícolas, entre outros serviços. A nossas máquinas não param e percorrerão, ao longo do período, aproximadamente, 480 quilômetros de estradas vicinais, sob a supervisão da SPCU”, explicou o secretário municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano Gilmar Torres.