• NOTA OFICIAL |
  • 30.11.23 - 12:51 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura descredencia ONG’s ligadas à causa animal

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que as Organizações não Governamentais (ONG’s) ligadas à causa animal e que tinham convênio com o município foram descredenciadas devido ao não cumprimento do que estava acordado no convênio com estas entidades, inclusive nas prestações de contas.
A Vigilância Sanitária foi designada a fazer uma minuciosa fiscalização “in loco” nestes locais  para verificar se os animais continuam tendo o tratamento que foi denunciado anonimamente ao órgao.

NOVA CHAMADA PÚBLICA – A prefeitura também realizará uma chamada pública para credenciar outras Organizações que estejam disponíveis para o papel de recolher, cuidar, proteger e reabilitar os animais. A prefeitura reafirma, ainda, o compromisso de manter o Castramóvel como uma política de saúde pública que promove assistência veterinária gratuita e pioneira criada no município, voltada para a assistência aos animais domésticos pertencentes às famílias de baixa renda.

Prefeitura de Palmeira dos Índios