• Assistência Social |
  • 21.12.22 - 12:12 |
  • Por VINÍCIUS VIEIRA/ASSESSORIA | FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura distribui 450 cestas de Natal em Palmeira de Fora

As equipes da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social (SEMAIDS), seguem nas ruas a fim de garantir segurança alimentar aos palmeirenses neste fim de ano. Nesta terça (20), foi a vez das famílias de Palmeira de Fora receberem 450 cestas de Natal. Esta é a décima localidade na zona urbana beneficiada pela ação, que também já passou pela Vila João XXIII, Jardim Brasil, Valdeci Mota, Ribeira, Maçonaria/Tenório Cavalcante, Vila Nova, Conjunto Helenildo Ribeiro, Xucurus e Padre Ludugero. Vários povoados na zona rural também já foram contemplados.

O prefeito Júlio Cezar participou da distribuição dos kits natalinos em Palmeira de Fora. Antes de iniciar as entregas, o prefeito agradeceu ao governador Paulo Dantas pelo trabalho em parceria com o município, que vai garantir a cinco mil famílias de Palmeira acesso ao direito básico de se alimentar. “Estamos indo a cada comunidade para que ninguém passe fome neste Natal. Manifesto aqui a minha gratidão ao governo do Estado, que, ao enviar estas cestas, lembra de cada alagoano desempregado e que não tem recursos financeiros para fazer a feira”, declarou o prefeito.