• Ações |
  • 19.05.20 - 10:03 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura distribui máscaras e cestas básicas em comunidades indígenas do município

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social, realizou nesta segunda-feira (18), a entrega de cestas básicas e máscaras para a população das comunidades indígenas Aldeia Cafurna de Baixo,
Aldeia Serra do Amaro,
Aldeia Mata da Cafurna e Areiro. A ação faz parte do pacote de medidas adotadas pelo Governo do Povo, que desde março tem concentrado esforços para conter a entrada da Covid-19, o novo coronavírus, no município.

Toda a ação foi acompanhada pelo chefe de Gabinete da prefeitura José Alves que, junto com técnicos do Governo Municipal, trabalha para minimizar os efeitos provocados pela pandemia do vírus. O prefeito Júlio Cezar disse que todo esforço é para ajudar aqueles que enfrentam  dificuldades neste momento. “A situação é difícil, pois além de lutarmos para combater o vírus, também existem as pessoas que passam por dificuldades por causa do distanciamento social. Por isso, o governo trabalha para levar ações que diminuam o impacto provocado pela pandemia e ajudar aqueles que mais precisam”, destacou o prefeito Júlio Cezar.