• Educação |
  • 14.03.23 - 11:17 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: WNDRIC DIEGO

Prefeitura divulga lista de candidatos com inscrição homologada no PSS para diretores escolares

A Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou nesta segunda-feira (13), a lista dos candidatos com inscrições homologadas no Processo Seletivo Interno para Eleições dos Diretores Escolares no município. Esta é a primeira edição do processo de implantação da gestão democrática, um projeto que garante que a comunidade escolar escolha os diretores gerais e adjuntos de cada escoa, democraticamente por meio do voto.

A relação dos inscritos no Processo Seletivo Interno (PSS)- Edital-2020, está disponível no Diário Oficial do município.

Para o prefeito Júlio Cezar, o processo Democrático representa avanços para a gestão e Educação Municipal. “A Gestão Democrática é um compromisso do nosso governo e é muito importante para as escolas de Palmeira. Foi um compromisso nosso, implantar esse processo em nossa gestão, assumido ainda lá atrás, junto ao Sinteal. Agora, estamos avançando para a eleição da primeira edição da gestão nas escolas do município”, disse o prefeito.