• Notícias |
  • 30.09.21 - 09:38 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura e Caixa alinham novas ações e investimentos para Palmeira

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quinta-feira (30), em Maceió, com o superintendente da Caixa em Alagoas Fares Haum Júnior e os diretores da Gerência de Governo da Caixa Econômica Federal (Gigov/CA). Na reunião, o prefeito discutiu com a equipe Gigov os investimentos que o município de Palmeira tem com o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica. Além disso, novas ações e investimentos para o município também foram pontos de pautas importantes que firmam a parceria entre a Prefeitura de Palmeira e a Caixa.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do estreitamento
das relações com a Caixa para o desenvolvimento de Palmeira dos Índios. “A Caixa é uma importante parceira de Palmeira dos Índios. Agradeço à instituição por ser sempre receptiva com o município e a disposição para trabalhar conosco pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.