• Água |
  • 22.04.21 - 05:24 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura e Casal chegam à fase final de implantação da adutora do Brivaldo Medeiros

Para suprir a demanda de água nos conjuntos Antônio Ribeiro, Brivaldo Medeiros, a Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), somaram forças para construir uma nova adutora, pois a antiga rede não conseguia atender as necessidades dos consumidores dos dois residenciais. A obra, que está sendo feita no Brivaldo, entra na fase final de implantação. A nova adutora também beneficiará à comunidade rural de Santo Antônio e regiões vizinhas.

O prefeito Júlio Cezar disse que essa era uma antiga reivindicação da comunidade. “Por causa disso, em uma reunião com o governador Renan Filho, conversamos e decidimos fazer esse investimento. As obras já estão terminando e será muito importante, pois não vai melhorar só a água dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, mas também do Povoado Santo Antônio e adjacências, que terão mais água na rede. Agradecemos muito à parceria do governador Renan, à Casal, em nome do dr. Clécio Falcão, à Unidade Serrana em Palmeira e todos os envolvidos nesta ação”, disse o prefeito Júlio Cezar.