Prefeitura e Equatorial estreitam parceria e ampliam serviços em Palmeira
Os esforços e ações do Governo de Palmeira dos Índios na busca pelo desenvolvimento do município são constantes. E, por pensar em uma cidade cada vez melhor, o prefeito Júlio Cezar se reuniu na última sexta-feira (26) com o gerente regional da Equatorial Sérgio Miranda e o consultor Comercial da empresa George Ricardo, para estreitar o relacionamento entre a companhia e o Poder Executivo e ampliar os serviços ofertados à população. Durante o encontro, a Equatorial anunciou investimentos de mais de R$ 11 milhões para a subestação e a nova linha 69 KWA para atender a demanda da cidade.
Na reunião, a Equatorial também garantiu que vai aumentar o número de beneficiários do Programa de Tarifa Social no município. “A nossa meta, junto com a Equatorial, é chegarmos a 15 mil famílias, que terão uma conta de luz mais acessível e barata. Discutimos esses benefícios e ficamos felizes com o anúncio da Equatorial, em investimentos na subestação e na linha 69 que é de grande transferência de energia e que dará segurança energética ao município”, disse o prefeito.
E continuou. “Nós pedimos à Equatorial que acompanhe os grandes empreendimentos que Palmeira vai receber, como o Hospital do Médio Sertão e as novas indústrias e empresas que precisarão de uma quantidade maior de energia e maiores investimentos da concessionária. Também discutimos a redução da taxa de iluminação pública. Palmeira utiliza lâmpadas de LED, que são mais econômicas e, além disso, o município integra o Consórcio Intermunicipal para Gestão da Iluminação Pública, o Cigip, e isso nos ajuda na hora da aquisição de equipamentos, com preços mais acessíveis”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.