• Habitação |
  • 29.11.23 - 03:15 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura e governos do Estado e Federal iniciam tratativas para implantar novo Minha Casa, Minha Vida em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com os governos Federal e do Estado, iniciou as primeiras tratativas para a implantação do novo programa Minha Casa, Minha Vida no município. Nesta quarta-feira (29), o prefeito Júlio Cezar se reuniu com representantes do programa em Alagoas para as definições iniciais. No total, serão três residenciais e cerca de 500 novas moradias, que serão erguidas na cidade, e contemplarão a quem tem o sonho da casa própria.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância da retomada do Minha Casa, Minha Vida para a população. “Nós estamos alinhando as responsabilidades deste novo programa, que são do governo federal, do Estado e, também,  do município. Nós já estamos fazendo as tratativas, inclusive com a Caixa Econômica Federal e com a empresa responsável que vai construir os três residenciais e que beneficiará centenas de famílias que sonham com a casa própria. Em breve, vamos iniciar as inscrições”, disse o prefeito.

E continuou. “Mas eu também não vejo a hora de o Governo Federal retomar as obras dos conjuntos Brivaldo e Antônio Ribeiro. Agradeço ao governador Paulo Dantas, ao senador Renan Calheiros, ao ministro Renan Filho e aos deputados federais Isnaldinho Bulhões, Marx Beltrão e Paulão pela luta em defesa de Palmeira dos Índios”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.