• Saúde |
  • 21.04.20 - 03:51 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

Prefeitura e PRF realizarão drive thru de vacina para caminhoneiros nesta quarta (22) na BR-316

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do Programa Nacional de Imunização (PNI), firmou parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização do drive thru para a vacinação de caminhoneiros contra a Influenza. O serviço será realizado nesta quarta (22), a partir das 9h, nas imediações da unidade da PRF, na BR-316, em Palmeira dos Índios.

A segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começou dia 16 de abril e vai até dia 08 de maio. Serão vacinados, prioritariamente: profissionais das forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo, portadores de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais, pessoas privadas de liberdade e adolescentes e jovens, de 12 a 21 anos, que cumprem medidas socioeducativas.

Às 8h, a equipe de vacinação também vacinará no 10º Batalhão da Polícia Militar, em Palmeira dos Índios.