• Governo |
  • 01.12.20 - 08:16 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura e Seagri vão ampliar políticas públicas em Palmeira dos Índios

O prefeito Júlio Cezar encerrou a agenda de trabalho que cumpriu nesta terça-feira (1), em Maceió, com o secretário de Estado da Agricultura João Lessa. Na pauta do encontro foram destacados os
programas do Leite, de Aquisição de Alimentos (PAA),
de Cisternas e o Bolsa Gestante. A intenção dos governos municipal e estadual é ampliar as políticas públicas de Assistência Social para as famílias de baixa renda no município e que ainda não foram contempladas por essas ações.

O prefeito Júlio Cezar disse que o objetivo é não deixar de fora as famílias que realmente necessitam desses programas. “Eu e o secretário João Lessa discutimos a ampliação e implantação dessas políticas de Assistência Social, em Palmeira, visando as famílias que ainda não estão inseridas nesses programas e que realmente necessitam deles. Agradeço ao governador Renan Filho, ao secretário João Lessa e ao deputado federal Marx Beltrão por todo o apoio que eles têm dado ao nosso governo para trabalharmos nesse sentido, porque esta é a nossa missão”, garantiu o prefeito Júlio.