• Desenvolvimento Econômico |
  • 17.05.21 - 03:58 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura e Sebrae iniciarão trabalho de fortalecimento do setor produtivo de Palmeira

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (17), em Maceió, com a direção do Sebrae Alagoas e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Palmeira dos Índios Cléa Carvalho. O encontro reforçou a parceria entre o município e a entidade, principalmente o eixo do desenvolvimento e o fortalecimento do setor produtivo do município.

O encontro também teve o objetivo de discutir e implementar políticas públicas para a redução da burocracia no fomento de novos empregos e geração de renda no município, além de criar estratégias para remodelar negócios durante a pandemia. “O Sebrae é um importante parceiro para fortalecer, ainda mais, o desenvolvimento do nosso município. Dessa forma, podemos seguir com programas e ações que possibilitem melhor distribuição de renda e melhores condições para o setor produtivo de Palmeira dos Índios”,  afirmou secretária Cléa Carvalho.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, algumas potencialidade de Palmeira precisam de uma atenção especial. “Esses setores merecem a nossa atenção e o nosso olhar especial. Por isso, vamos iniciar com o Sebrae um trabalho com eles, estar mais próximos dos produtores e estreitar ainda mais a nossa relação com o Sebrae. O setor produtivo de Palmeira dos Índios, seja indústria ou comércio, requer uma atenção especial, neste momento de pandemia”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Participaram da reunião o superintendente do Sebrae Marcos Vieira, o diretor técnico Vinicius Lages, o diretor administrativo financeiro Roberval Cabral, a gerente da Unidade de Competitividade e Desenvolvimento
Renata Fonseca e a analista da Unidade de Competitividade e Desenvolvimento
Tatiana Eigler.