• Notícias |
  • 22.03.24 - 07:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura e Secretaria de Assistência Social preparam Operação Semana Santa

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inicia nos próximos dias a Operação Semana Santa, que consiste na distribuição de pescados, arroz e leite de coco, como já acontece há oito anos, para as famílias cadastradas em programas sociais nas zonas rural e urbana do município.

Desde que iniciou a gestão em 2017, o prefeito Júlio Cezar realiza, neste período, a distribuição dos alimentos típicos da Semana Santa e contempla centenas de famílias que, muitas vezes, não têm condições de arcar com esta despesa.

Para o prefeito Júlio Cezar, esta ação é uma política pública que o município adotou e, a cada ano, tem se tornado maior. “Às vezes, por causa da demanda, eu achava que seria impossível o peixe, o arroz e o leite de coco contemplar tantas famílias. Mas Deus sempre mostrou que quando a gente faz de coração Ele nos ajuda. Nestes oito anos, nunca deixamos de oferecer esses alimentos à população e sempre vamos ampliando o número de famílias e comunidades que terão uma Semana Santa mais feliz. Em breve, divulgaremos as datas e os locais de distribuição dos produtos”, disse o prefeito Júlio Cezar.