• Infraestrutura |
  • 13.10.21 - 08:47 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura e Setrand alinham ações para investimentos e mobilidade urbana em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda de trabalho nesta quarta-feira (13), à tarde, em Maceió. Sempre em busca de melhorias para Palmeira dos Índios em diversas áreas, o prefeito se reuniu com o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) Mosart Amaral, para tratar de ações que beneficiem o município. Desta vez, o tema da reunião foi os conjunto Sabiá, Vegas e II e Bela Vista. A reunião foi acompanhada pelo secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diogenes, técnicos da Secretaria e pelo deputado estadual Sílvio Camelo.

De acordo com Júlio Cezar, o foco, agora, é trabalhar o mesmo projeto que a prefeitura desenvolveu para o bairro São Francisco e o conjunto Pedro Suruagy. “Estamos em uma luta muito grande com a Setrand, por meio do Programa Pró-Estrada. O governador autorizou a elaboração do projeto estrutural da obra, que foi desenvolvido pela Seinfra de Palmeira, e agradeço a todos os envolvidos, principalmente ao engenheiro Eduardo, ao Ifal, que fez as sondagens, ao governador Renan Filho pela disposição em nos ajudar, ao deputado Sílvio Camelo e ao secretário Mosart Amaral. Essa etapa do projeto foi cumprida e já entregamos hoje. No total, a obra custará algo em tornode R$ 50 milhões”, disse o prefeito Júlio.

E continuou. “Esse sonho também é meu. Os moradores alimentam essa esperança de sair da lama e da poeira e, por isso, estamos buscando esforços necessários para tornar isso possível para aquelas famílias. Sou de lutar, não sou de desistir. Por isso, vamos correr muito para que dê certo. O mesmo fizemos com o Pedro Suruagy e o São Francisco. Quem quiser ajudar Palmeira, abrimos o município, pois o nosso objetivo é trabalhar pela nossa terra e a nossa gente”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.