• Saúde |
  • 14.08.20 - 09:12 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Diego Wendric/Assessoria

Prefeitura e SMS entregam equipamentos para a Vila do Idoso, em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Reabilitação de Deficientes Físicos de Palmeira dos Índios (Credefipi), entregaram hoje (14), 20 equipamentos ortopédicos para a Vila do Idoso. Ao todo foram 12 cadeiras de roda e 8 cadeiras de banho.

A Secretaria Municipal de Assistência Social também entregou um jogo de sofás, 1 TV e um microfone sem fio, aquisições feitas graças a uma emenda parlamentar. Também foi entregue um cheque simbólico no valor de R$11 mil, do Fundo de Assistência Social, destinado à aquisição de alimentos protéicos para idosos.

A presidente Eleneuza Santos agradeceu a atenção que a prefeitura sempre deu à instituição. “Só tenho a agradecer a Deus e a sua equipe, que nunca esqueceram a Vila do Idoso. Seu trabalho como prefeito tem sido impecável e inesquecivel. Meus parabéns e minha gratidão por tudo que vc faz pela Vila”, disse Eleneuza.

Emocionado, o prefeito Júlio Cezar lembrou do papel social que a Vila do Idoso promove e agradeceu à Pestallozi pela parceria. “Trouxemos aqui equipamentos novos e alimentos, que darão um grande apoioa essa instituição que acolhe velhinhos que, muitas vezes, são até esquecidos por seus familiares. Agradeço o trabalho da Eleneuza, do padre Clebson e da Pestallozi, que tem sido nossa grande parceira com a aquisição dessas cadeiras. Que possamos continuar esse trabalho, ajudando nossos velhinhos daqui da Vila do Idoso”, disse Júlio.

Estiveram presentes o secretário da SMS Diorgenes Costa, a secretária municipal da Assistência Social Flávia Tavares, a diretora do Credefipi Vera Montenegro, secretários municipais e vereadores.