• Infraestrutura |
  • 14.02.23 - 11:50 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Prefeitura entra em fase de conclusão na reconstrução de danos provocados por temporais

A Prefeitura de Palmeira dos Índios está em fase de conclusão na reconstrução de bueiros, pontes, passagens molhadas e pontilhões, que foram destruídos pelos últimos temporais que caíram no município. As comunidades Riacho Fundo de Baixo, Luciana, Alto Vermelho Velho e Lagoa da Areia dos Marianos recebem os serviços de infraestrutura da prefeitura para que possam voltar a funcionar normalmente.

A prefeitura também iniciou obras na Aldeia Boqueirão. “A Fazenda Canto também está recebendo os serviços de infraestrutura e estamos reconstruíndo tudo o que foi destruído por causa dos últimos temporais que caíram no município, há alguns meses. As nossas equipes estão trabalhando intensamente para que quando voltar a chover essas comunidades não sofram. Elas são acessos para outros povoados e também, para a cidade de Palmeira. Em breve, tudo estará pronto”, disse o prefeito Júlio Cezar.