• Infraestrutura |
  • 06.03.23 - 06:26 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura entra na fase de conclusão de obras na comunidade Luciana

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, avança no trabalho de recuperação de pontes e pontilhões na zona rural, danificados pelo temporal que caiu no município em novembro do ano. Na comunidade Luciana, a Barragem da Magnú teve alguns trechos totalmente destruídos devido à força da correnteza. A prefeitura trabalha, também, com recursos próprios do Tesouro Municipal, na recuperação das passagens molhadas e faz uma manutenção geral nos pontos que foram .

As obras ficarão prontas em alguns dias. “Com recursos próprios vamos consertando tudo aquilo que foi danificado pelas chuvas. Na comunidade Luciana, três estradas vicinais que dão acessos ao povoado também ficaram interditadas. Os prejuízos foram gigantes mas, com o nosso trabalho, estamos reconstruíndo tudo. Em alguns dias, vamos entregar os trechos devidamente recuperados”  garantiu o prefeito Júlio Cezar.