• Infraestrutura |
  • 08.09.23 - 09:09 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura entrega drenagem e pavimentação do Padre Ludugero neste domingo (10)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), inaugura neste domingo (10), a drenagem, pavimentação e nova iluminação em LED do Loteamento Padre Ludugero. A obra, executada com recursos próprios do Tesouro Municipal, é mais um sonho que se realiza para a população palmeirense. As ruas do Loteamento, que antes viviam cobertas de lama no inverno e de poeira no verão, agora garantem maior mobilidade urbana e dignidade para a comunidade. A programação começa às 15h, com desfile de bandas das escolas municipais e  às 16h, acontecerá a inauguração.

O prefeito Júlio Cezar disse que esta é mais uma promessa de campanha que se cumpre. “Estamos levando mais dignidade e melhores condições de moradia e tráfego para várias comunidades de Palmeira dos Índios, seja na zona rural ou urbana. A comunidade do Padre Ludugero pedia muito por isso e nós prometemos e cumprimos. Antes, o que era lama e poeira, se transformou em uma linda comunidade, digna dos moradores do Padre Ludugero”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Confira o antes e o depois na galeria de fotos