• Educação |
  • 28.12.22 - 02:56 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC

Prefeitura entrega moderno ginásio poliesportivo à comunidade de Palmeira de Fora nesta sexta-feira (30)

O ano Letivo 2023 vai começar diferente para os alunos da Escola Municipal Douglas Apratto, em Palmeira de Fora. A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, entregará na sexta-feira (30) às 10h, o ginásio poliesportivo com estalações modernas para práticas esportivas e educativas.

A obra foi executada com recursos de emendas do deputado federal Marx Beltrão e vai atender a uma necessidade antiga da Escola Municipal Douglas Apratto Tenório. A obra também homenageará, dona Bernadete Alves de Souza, uma mulher simples, mãe, amiga e dedicada a servir as ações da igreja Divina Pastora.

O ginásio oferecerá o que tem de melhor para a comunidade. Coberto, com grande iluminação, banheiros e depósito de materiais e espaço de recreação para as crianças.  Com mais uma inauguração, a gestão do prefeito Júlio Cezar reforça o comprometimento de continuar investindo cada vez mais na Educação, esporte e lazer dos palmeirenses.