• Comemoração |
  • 13.08.19 - 12:13 |
  • Por Assessoria

Prefeitura entrega nesta terça (13) a nova iluminação em LED do Centro de Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios entregará nesta terça-feira (13), a nova iluminação em LED que foi instalada em todo o Centro da cidade. O evento está marcado para acontecer a partir das 17h30, no Calçadão da Fernandes Lima, em frente à sede da OAB.

A entrega da nova iluminação faz parte da programação em comemoração aos 130 anos de Emancipação Política do município, que vai de 1 a 20 de agosto.

O prefeito Júlio Cezar disse que a nova iluminação vai deixar o Centro mais claro e seguro. “O LED oferece maior economia de energia e segurança. Todos estão vendo como o  Centro da cidade está mais bonito, mais iluminado e mais atraente. Mais um benefício que estamos fazendo para Palmeira. Já começamos, também, a implantação de LED nas avenidas Alagoas e Vieira de Brito, mais duas grandes vias de Palmeira que também estão recebendo estes benefícios”, informou o prefeito.