• Educação |
  • 12.08.20 - 11:04 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura entrega nova sede da Escola Marcella Sonnemans

Para encerrar a agenda comemorativa dos 131 anos da Emancipação Política de Palmeira desta quarta-feira (12), a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou 200 ventiladores que serão distribuídos entre as escolas da rede de ensino público, e a nova sede da Escola Municipal Marcella Sonnemans. Quando o período da pandemia acabar os alunos matriculados na Escola encontrarão um novo local para estudar, em frente à Casa Museu Graciliano Ramos, maior e adaptada para acolher estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do 1° ao 5° ano.

Os ventiladores e a entrega da unidade escolar fazem parte do Programa de Melhorias na Escola. “Estamos vivendo um período doloroso, por causa da pandemia. Mas os professores são guerreiros e fazem tudo para que os alunos tenham suporte neste período. Ainda não sabemos quando as aulas voltarão, mas seguimos o Decreto Estadual e só poderemos voltar às atividades com toda a segurança para oferecer às nossas crianças e, também, aos nossos professores. A nova sede da Marcella Sonnemans está pronta para receber as nossas crianças Parabéns a todos pelo trabalho e por tanta dedicação”, disse o prefeito Júlio Cezar.