• Obras |
  • 30.12.23 - 09:28 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura entrega obras de manutenção dos canteiros das avenidas Graciliano Ramos, Medeiros Neto e Salú Branco

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, entregou nesta sexta-feira (29) as obras de manutenção dos canteiros das avenidas Graciliano Ramos, Deputado Medeiros Neto e Salú Branco. Nos locais, foram realizados serviços de jardinagem, iluminação, adequação e também pintura.

O Secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes comentou sobre a conclusão da obra. “Concluímos a manutenção dos canteiros. Está bonito e bem feito. A gestão está deixando a sua marca e a cidade precisa desta transformação, deste cuidado. Temos muito a fazer e continuaremos trabalhando”, afirmou o secretário.

Uma gestão comprometida com o desenvolvimento não apenas da cidade, mas de todo um povo. “A prefeitura está entregando mais obras para o povo de Palmeira e para aqueles que nos visitam. Os canteiros da Deputado Medeiros Neto, Salú Branco e também da avenida Graciliano Ramos estão prontos. A prefeitura realizou manutenção, plantio de jardinagem e melhorias na iluminação. Essas duas avenidas, além de movimentadas, são importantes corredores de trânsito e de pedestres. Nossa cidade está se tornando mais bonita, bem cuidada e as pessoas estão admirando. Mais qualidade de vida e, claro, demonstração de uma gestão que não se preocupa só com as pessoas, mas também com a nossa Palmeira. Cuidem da cidade, cada ação é importante para ajudar a prefeitura a mantê-la limpa e bem cuidada”, finalizou o prefeito.