• Infraestrutura |
  • 14.08.20 - 12:13 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura entrega obras de pavimentação no Juca Sampaio e Vila Maria

As obras de infraestrutura também  são importantes para o desenvolvimento de uma cidade. A pavimentação e ruas calçadas dão mais dignidade aos moradores, qualidade de vida e ainda valorizam os imóveis. Por pensar assim, o Governo do Povo encerrou a agenda comemorativa dos 131 anos de Palmeira dos Índios, nesta quinta-feira (13), com a entrega da pavimentação da rua de acesso ao Centro de Distribuição de Alimentos, no bairro Juca Sampaio, e das ruas José Nunes Ferro e Francisca Ribeiro dos Santos, mais conhecida como Dona Moça, no bairro de Vila Maria.

Moradora da rua José Nunes Ferro há 50 anos, a aposentada Maria Genuvem disse que o sonho de todos os moradores era sair da lama e da poeira. “Agora, temos dignidade e não sofremos mais na chuva com a lama e no verão com a poeira. Finalmente, as promessas foram cumpridas e estamos muito felizes. É um dia para comemorar”, destacou a aposentada.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância da pavimentação de ruas para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Recebi muitos pedidos de pavimentação e essas ruas não foram esquecidas por nós. A cidade é grande e ainda há muito o que ser feito. Aos poucos, vamos transformando as ruas, valorizando os imóveis e, principalmente, dando qualidade de vida e dignidade às pessoas. E tudo isso foi feito com recursos próprios da prefeitura”, disse o prefeito Júlio Cezar.