• Educação |
  • 20.02.20 - 01:49 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura entrega ônibus novo para estudantes da Escola Municipal Antônio Barbosa Leite, em Canafístula

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e o secretário municipal de Educação Manassés Furtado entregaram nesta quinta-feira (20), um novo ônibus escolar para os alunos da Escola Municipal Antônio Barbosa Leite, no Distrito de Canafístula. O veículo é zero quilômetro, traçado e dará oportunidade  de os alunos serem transportados em um ônibus confortável e seguro, adquirido com recursos próprios da prefeitura.

A professora e mãe de uma aluna da Escola disse que o Governo do Povo tem contribuído muito para o desenvolvimento da Educação na comunidade. “Como mãe, agradeço pela Educação que o prefeito Júlio e o secretário Manassés tem nos proporcionado. Obrigada pela entrega de mais um carro que vai suprir as nossas necessidades. Minha filha vai se formar em escola pública e tenho muito orgulho por isso. Sei que vocês também não vão deixar faltar o fardamento e o governo tem suprido todas as necessidades os nossos alunos”, afirmou Selma Lima.
Outras unidades escolares ainda serão beneficiadas com a entrega de ônibus. “Estamos muito felizes em realizar mais esta entrega. Nossos alunos merecem ser transportados em ônibus bons e confortáveis, mas todos também devem cuidar do transporte, não sujar e nem rasgar, pois é um patrimônio de todos. Em breve, outras escolas também serão beneficiadas com um ônibus novo “, garantiu Manassés Furtado.
O prefeito Júlio Cezar destacou que
o Governo do Povo tem construído a Educação do município com muito trabalho e dedicação. “Sabemos da importância de investir na Educação para oferecer mais qualidade no ensino e mais conforto e o ônibus novo faz parte disso. Parabenizo à diretora Clébia Silva e toda a equipe pela dedicação e cuidado com as nossas crianças, que merecem ter um futuro mais digno e mais feliz. Além do novo ônibus, em breve, entregaremos o novo fardamento, para que os estudantes tenham mais conforto. A chance que estas crianças têm de vencer na vida é por meio de uma escola de qualidade e para isso trabalhamos com muito esforço e dedicação”, disse o prefeito Júlio.