• Infraestrutura |
  • 05.04.24 - 03:36 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura entrega revitalização da Praça Lili Barros neste sábado (6)

Revitalizar os espaço públicos de Palmeira dos Índios para dar cara nova à cidade. Esta tem sido a proposta do governo Júlio Cezar para a área de Infraestrutura do município. Sendo assim, a exemplo das praças da Independência, São Cristóvão, Casuarinas, São Pedro e Zeca Leôncio, a Praça Professora Lili Barros, em Palmeira de Fora, também passou por manutenção e revitalização e será entregue à população neste sábado (6), às 17h.

Com recursos próprios do Tesouro Municipal, este é mais um espaço de convívio urbano que levará lazer para a comunidade. “Atendemos a um pedido da comunidade, da vereadora Adelaide França e da Associação de Moradores de Palmeira de Fora, por meio do presidente Josmário Tavares. Estamos deixando mais um espaço público recuperado na nossa administração e será uma opção de lazer para a comunidade de Palmeira de Fora nesta Praça tradicional do bairro”, disse o prefeito Júlio Cezar.