• Assistência Social |
  • 29.12.22 - 09:03 |
  • Por VINICIUS VIEIRA/ASSESSORIA | CARD: RHUDSON FERREIRA/ASSESSORIA

Prefeitura entrega veículos novos para Secretaria de Assistência nesta sexta (30)

No intuito de facilitar ainda mais o trabalho dos técnicos da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social (SEMAIDS), a Prefeitura de Palmeira dos Índios entrega nesta sexta-feira (30) dois veículos novos para o órgão, que deverão ser destinados ao Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e ao Conselho Municipal dos Direitos e Cidadania do Idoso (CMDCI). O evento acontece na sede da SEMAIDS, a partir das 11h.

Logo em seguida, na mesma ocasião, o prefeito Júlio Cezar assina, com Organizações da Sociedade Civil (OSC), termos de fomento que autorizam o uso de parte dos recursos do FMDCA, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O valor disponibilizado – R$ 90.000,00 (noventa mil reais) – será aplicado em projetos aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) que envolvem programas de promoção, proteção e defesa dos direitos de meninos e meninas em Palmeira dos Índios.

ENTREGA DE VEÍCULOS E ASSINATURA DE TERMOS DE FOMENTO – FMDCA
Horário: Sexta-feira (30/12), às 11h