• Saúde |
  • 17.12.18 - 06:04 |
  • Por assessoria

Prefeitura entregará mais um Posto de Saúde na zona rural de Palmeira

Nova UBS Tamires Nunes Tenório, totalmente recuperada. (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

UBS Tamires Nunes Tenório, da comunidade do Bonifácio foi totalmente recuperada pelo município e a entrega será na próxima sexta-feira (21)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, que continua na luta para oferecer um lugar digno para atender aos usuários da saúde do município, entregará na próxima sexta-feira (21), uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS Tamires Nunes Tenório) para a comunidade do Bonifácio. A UBS, que funcionava de forma precária, foi totalmente recuperada com as obras de reforma e ampliação. Agora funciona em um espaço amplo, com todo o conforto e dignidade necessários para servidores e usuários daquela comunidade.

A nova Unidade ganhou elogios da secretária municipal de saúde Katia Born. “A Unidade está linda, do jeito que a comunidade merece. Foi um trabalho em prol de humanização no atendimento e melhores condições de trabalho”, ressaltou a secretária.

O prefeito Júlio Cezar disse que é uma nova Unidade. “Tínhamos aqui uma casa pequena, com três cômodos e condições precárias de trabalho. Agora, apesar do ano difícil que passamos, com contenção de despesas e enxugamento da máquina pública, não poderíamos deixar de realizar esta obra. Para mim a comunidade de Bonifácio ganha um novo Posto de Saúde. As diferenças são enormes para o que tínhamos antes aqui. Sexta-feira a comunidade entenderá o que eu estou falando. Espero todos lá”, afirmou o prefeito.