• Governo |
  • 27.04.21 - 04:57 |
  • Por ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura estreita parceria com a Caixa para novos investimentos em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar participou nesta terça-feira (27), de uma reunião com diretores da Área de Governo da Caixa Econômica Federal, em Maceió. Na reunião, foram discutidas ações de parcerias para novos investimentos em Palmeira dos Índios e os andamentos dos contratos da Caixa Econômica com a prefeitura. No primeiro mandato, 2017/2020, a gestão do prefeito Júlio Cezar cumpriu todas as metas determinadas pela Caixa Econômica e pelo Governo Federal.

Nos primeiros meses do novo governo, a gestão manteve o bom desempenho dos últimos quatro anos. Para estreitar ainda mais a parceria, a Caixa disponibilizou cursos de qualificação para a equipe técnica do governo e disponibilidade para mais investimentos no município.

O coordenador de Engenharia da Área de Governo Alberto Alfredo elogiou o município. “Os contratos foram retomados e todas as metas do Governo Federal foram cumpridas. É um retrospectivo positivo. Quero parabenizar o prefeito e, para estreitar a nossa parceria, toda a sua equipe fará um curso de qualificação e disponibilizaremos também mais investimentos em obras estruturantes para Palmeira”, comemorou o coordenador.

Júlio Cezar disse que essas ações motivam a equipe. “Acompanho todas as reuniões da nossa equipe com a Área de Governo da Caixa. Assim fica mais fácil verificar o cumprimento das metas estabelecidas pelo Governo Federal. Teremos mais investimentos. Isso é muito bom. Agradeço toda a atenção e parceria que nos são dadas pela diretoria de Governo e parabenizo, também, a nossa equipe de trabalho, que agora ficará ainda mais qualificada”, ressaltou o prefeito.

Participaram da reunião os secretários municipais de Infraestrutura Tiago Diógenes e de Articulação Política Antônio Fonseca, além do arquiteto Francisco Brito e técnicos da Caixa.