• Iluminação |
  • 17.10.23 - 03:24 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura faz intervenção no parque da iluminação pública da Avenida Governador Muniz Falcão até o Cruzador

A Prefeitura se Palmeira dos Índios continuar a ampliar o parque de iluminação pública do município. Desta vez, a intervenção ocorre na Avenida Governador Muniz Falcão até o antigo Cruzador. Até a quinta-feira (19), velhos equipamentos serão substituídos por lâmpadas de LED mais eficientes. Isso trm sido uma preocupação recorrente da gestão municipal e garante ainda mais a segurança na região, que é bastante movimentada, principalmente para quem entre ou sai da cidade.

O prefeito Júlio Cezar disse que, alguns transtornos serão causados durante estas intervenções. “Quero comunicar aos comerciantes e aos moradores da Avenida que nós vamos apagá-la, porque estamos fazendo toda uma mudança dos materiais e das novas lâmpadas. A Avenida Vieira e Brito já foi feita, está muito bonita e bem iluminada e, agora, é a vez da Governador Muniz Falcão. O primeiro trecho é lá da Rodoviária até o Cruzador. O segundo, do Cruzador até  lanchonete do Miguel, no alto do Cemitério. Assim, as avenidas vão ficando mais iluminadas, mais seguras e mais bonitas”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.