• Futebol |
  • 06.03.24 - 03:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura faz intervenções no Estádio Juca Sampaio para receber arbitragem de vídeo no clássico CSE e ASA

A Prefeitura de Palmeira dos Índios trabalha nos últimos ajustes do Estádio Municipal Juca Sampaio para receber a Video Assistant Referee  (VAR), a arbitragem assistente de vídeo, para o jogo do CSE contra o ASA, no domingo (10), válido pelas semifinais do Campeonato Alagoano.

As equipe das prefeitura reforçam os serviços de pintura e climatização da sala onde os árbitros trabalharão e atendem todas as especificações solicitadas e definidas pela FAF e pela CBF. “Nós estamos cuidando de tudo. Já colocamos o túnel e fizemos as especificações no alambrado, como foi determinado pelo TJD, com relação à segurança no Municipal”, explicou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Tanto que no jogo entre o CSE e o CSA não houve qualquer incidente. Inclusive, estamos reforçando ainda mais a segurança também para esse jogo do domingo, para garantir a segurança no Estádio para a torcida, clubes, equipes e a imprensa”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.