• Esporte |
  • 03.01.20 - 12:42 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura faz manutenção no Estádio Juca Sampaio

A Prefeitura de Palmeira dos Índios também incentiva o esporte e investe na infraestrutura de quadras, ginásios e campos. E por apoiar todas as modalidades esportivas do município, o Governo do Povo contribui para a melhoria do Estádio Juca Sampaio e faz os últimos ajustes na iluminação, no gramado e áreas comuns do local, como arquibancadas, banheiros, entre outras, para a estreia do CSE na primeira fase da Copa Alagoas 2020.

A prefeitura tem atendido todas as recomendações da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e cuida dos últimos detalhes para deixar tudo pronto para a estreia do CSE contra o CEO, neste sábado (4), às 16h. “A iluminação do Estádio também está recebendo melhorias. Estamos substituindo todos os equipamentos que apresentavam defeitos. Desde a última quinta-feira, as equipes de iluminação da prefeitura estão trabalhando no local para que tudo esteja pronto para a jogo entre o CSE e o CEO neste sábado”, disse o prefeito Júlio Cezar.