• Infraestrutura |
  • 28.12.23 - 09:53 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura faz últimos ajustes na manutenção dos canteiros das avenidas Graciliano Ramos, Medeiros Neto e Salú Branco

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, trabalha nos últimos ajustes da manutenção dos canteiros das avenidas Graciliano Ramos, Deputado Medeiros Neto e Salú Branco. Nestes locais, equipes da prefeitura trabalham nos serviços de jardinagem, iluminação, adequação e também pintura, que deverão ser concluídos até esta sexta-feira (29).

Para que tudo seja mantido limpo e conservado, o governo municipal pede que a população colabore. “Não coloque lixo sobre esses canteiros. Peço que à população que cuide e adote esses canteiros e limpe o mato em frente de sua casa. A prefeitura, sozinha, não consegue resolver todos os problemas de uma cidade. Por isso, precisamos contar com o apoio da sociedade. Meu governo cuida de Palmeira nos mínimos detalhes. Isso é amor e zelo, isso é cuidar”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Parabenizo e agradeço às secretarias de Infraestrutura e Urbanismo por tudo o que elas têm procurado fazer, neste sentido, principalmente em melhorias que a cidade vai ganhando em vários locais. Nós vamos deixar tudo pronto e entregar a obra até sexta-feira”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.