• Infraestrutura |
  • 19.09.23 - 02:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura faz últimos ajustes para inauguração do Largo Sebastião Ramos

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), tem investido na modernização e urbanização dos espaços públicos da cidade. Um deles é o Largo Sebastião Ramos de Oliveira. Com recursos próprios do Tesouro Municipal, a obra será inaugurado nos próximos dias.

A prefeitura trabalha nos últimos ajustes, como pintura e implantação do letreiro luminoso. “Estamos fazendo os últimos reparos e ajustes, os canteiros estão finalizados e a obra está praticamente pronta. Como a obra é aberta, a população usa o espaço e estamos fazendo, também, a pintura e aguardando a chegada do letreiro luminoso que dará ainda mais beleza ao lugar”, garantiu o secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes.

O prefeito Júlio Cezar disse que o espaço será mais uma opção de lazer para a população. “Estamos ansiosos para realizar a entrega desse importante equipamento à população. A revitalização do Largo Sebastião Ramos, ali na rua da Tip Top, valorizará muito a região e será mais uma opção de lazer para jovens, crianças e as famílias. A revitalização desses espaços públicos também deixam a cidade mais bonita, charmosa e atrativa para todos”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.