• Cultura |
  • 29.07.22 - 03:46 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRICK

Prefeitura fecha parceria com influenciadores digitais para divulgação do FIPI

Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito Júlio Cezar conversou com influenciadores digitais de Arapiraca para firmar parcerias e divulgar as atrações do festival de Inverno e as belezas culturais e artísticas de Palmeira dos índios.
No momento, acompanhado de sua equipe de trabalho, o prefeito pôde conhecer um pouco da dinâmica de trabalho dos influenciadores e destacou a importância dos profissionais para a divulgação do evento. “Este é um evento de grande porte para a nossa cidade e região. Precisamos mostrar esta belíssima cidade, que tem uma característica romântica, acolhedora e cultural. E o trabalho de vocês Influenciadores é de grande importância, principalmente nessa era digital. Vamos mostrar o que Palmeira tem de melhor”, afirmou Júlio Cezar.