• Infraestrutura |
  • 13.04.23 - 12:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura inaugura nesta sexta (14) primeira etapa das obras de drenagem e pavimentação do Conjunto José Maia Costa

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugura nesta sexta-feira (14), a partir das 17h, a primeira etapa dos serviços de drenagem e pavimentação das ruas Virgílio da Silva Filho e Vereador Arconço Teixeira, no Conjunto José Maia Costa. As obras estão sendo executadas pela empresa DL Construção Civil, com recursos próprios do Tesouro Municipal, e está orçada em R$ 483.384,90.

A obra faz parte do pacote de investimentos em infraestrutura que a prefeitura tem realizado em todo o município. “A nossa intenção é dar mais qualidade de vida, mobilidade urbana e tirar o maior número possível de pessoas da lama e da poeira. Essa obra é mais um compromisso de campanha que se cumpre e, em breve, todo o Conjunto estará pavimentado. Este é o nosso compromisso com a população palmeirense”, disse o prefeito Júlio Cezar.