• Notícias |
  • 08.02.19 - 11:16 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura inaugura drenagem, pavimentação e iluminação no Povoado do Caldeirão de Cima

Antes do início das obras e agora, com ma drenagem e pavimentação de ruas (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar inaugura nesta sexta-feira (8) a obra de pavimentação e drenagem das ruas do Povoado de Caldeirão de Cima, além da nova iluminação da comunidade. A obra foi realizada com recursos próprios e contrapartida do Governo Federal, por meio de uma emenda do deputado federal Paulo Fernandes, o Paulão. O Governo do Povo de Palmeira dos Índios dedica a obra à senhora Eunice Alves de Lucena, moradora da comunidade e mãe do deputado federal por São Paulo Roberto Alves de Lucena, pela luta, perseverança e fé em ver a obra realizada.

Foi em Caldeirão de Cima que surgiu a primeira freguesia de Palmeira, onde São José é o padroeiro e tem uma das primeiras e mais belas igrejas fundadas no município. “E, agora, temos a drenagem e pavimentação de ruas e a iluminação do local. Mas temos a escola e o posto de saúde que a população também precisa. Mas quantas vezes vieram aqui e prometeram este calçamento e a drenagem? Eu sabia que a comunidade só acreditaria quando ouvisse a batida da primeira pedra e, graças a Deus, a boa política, mais uma vez, é responsável por isso. Esperamos todo vocês para este momento tão importante para a comunidade do Caldeirão de Cima, mas para nós também”, disse o prefeito Júlio Cezar.