• Infraestrutura |
  • 12.08.20 - 01:03 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura inaugura obras de pavimentação no bairro Vila Maria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios entregou nesta terça-feira (11), aos moradores do bairro Vila Maria, as pavimentações em calçamento das ruas Armando Soares, Armando Vilarins, José Nunes Ferro e Dona Moça, além da Travessa Bráulio Montenegro. As obras foram realizadas com recursos próprios da prefeitura e era uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade, respaldada pelo vereador Madson Monteiro.

De acordo com Beto Som, que representou os moradores beneficiados com o calçamento das ruas, a lama e a poeira, agora, são transtornos que ficaram no passado. “Agradeço ao prefeito Júlio por cumprir o que foi prometido. Nossa rua está bonita e iluminada. Quando estávamos desacreditados, surgiu a esperança e vimos o nosso sonho realizado. Agradecemos ao Governo de Palmeira por isso”, reforçou Beto.

O prefeito Júlio Cezar, que esteve acompanhado do vice-prefeito Márcio Henrique, secretários municipais e vereadores, disse que a pavimentação de ruas sempre é algo muito cobrado pela população. “Essas ruas eram muito cobradas pela população, precisavam ser feitas e não poderíamos deixar de atender a esses pedidos de drenagem e pavimentação. As obras estão entregues e eu e o Márcio Henrique ainda temos muitos desafios pela frente. Até o dia 31 de dezembro ainda temos muita obra para entregar à população e ainda tem muita rua na lama mas, aos poucos, vamos avançando e fazendo aquilo que deve ser feito”, disse o prefeito Júlio Cezar.