• Água |
  • 15.03.24 - 08:47 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura inaugura sistema de abastecimento de água e iluminação pública na comunidade Boa Vista do Tomé

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado da secretária municipal de Educação Luísa Júlia, inaugurou nesta sexta-feira (15), na comunidade Boa Vista do Tomé, zona rural de Palmeira dos Índios, um sistema simplificado de abastecimento de água com dessalinizador, que irá abastecer mais de 150 famílias da localidade. Na oportunidade, o prefeito também entregou a nova iluminação pública de LED. Participaram da inauguração secretários municipais, os vereadores Dindor, Sérgio Passarinho, Maxwell Feitosa e Salomão Torres, além de diversas lideranças locais.

A solenidade aconteceu em frente à Associação Comunitária. A presidente da Associação, Josi Sena, falou em nome da comunidade. “É com muita alegria que agradecemos ao prefeito Júlio e a todos da gestão por realizar este sonho antigo de nossa comunidade. Esperamos muito tempo por isso. Obrigada, também, pela nova iluminação. Para quem não tinha nada, agora, temos água e ruas iluminadas”, agradeceu Rosi.

A entrega do sistema é uma ação do Programa Mais Água Agricultor da prefeitura. O prefeito anunciou ainda mais investimentos na zona rural. “O nosso governo prestigia os trabalhadores e o homem do campo. Somos do vaqueiro, da dona de casa, do pequeno produtor, do homem do campo. No domingo, vamos entregar outro sistema em Caldeirões de Cima, e, na segunda-feira, em mais duas comunidades da zona rural. E aqui em Boa Vista, vamos fazer a segunda etapa da iluminação e iluminar todas as estradas desta região”, destacou Júlio Cezar.