• Infraestrutura |
  • 23.12.22 - 04:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura inaugura trecho pavimentado da Marujo Ferreira de Castro

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugurou nesta sexta-feira (23) o trecho da obra de pavimentação da Rua Marujo Ferreira de Castro, no bairro da Ribeira. A área pavimentada é de 1.086,00 m², foi feita com recursos próprios do Tesouro Municipal e faz parte do pacote de investimentos de drenagem e pavimentação de ruas da prefeitura. O local também ganhou nova iluminação em LED.

Cícera da Silva, moradora da rua, agradeceu ao prefeito Júlio Cezar pela realização do serviço. “É um grande privilégio para nós termos esta rua calçada, depois de tantos anos. Se hoje temos esta benfeitoria na nossa vida é porque teve o esforço de muita gente para que isso acontecesse. Muito obrigada ao prefeito Júlio Cezar por realizar o nosso sonho e por tudo o que a equipe da prefeitura fez por nós”, ressaltou.

O vereador Dindor falou que muitos prefeitos e vereadores passaram pelo local com promessas que nunca foram cumpridas. ‘Por isso que muitos moradores não acreditaram quando viemos dizer que os serviços começariam. Mas lutamos e fizemos acontecer. Muitos riram, mas hoje estão felizes. O prefeito Júlio Cezar é diferenciado e nenhum outro fez o que ele faz. A nossa parceria continua, pois juntos somos mais fortes”, afirmou o vereador.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da obra para a comunidade. “Esta é uma rua tradicional, um trecho pequeno mas de uma grandeza e de uma importância gigantescas para os moradores. Só quem mora aqui sabe a importância dessa drenagem e pavimentação. Agora a rua está limpa, bem cuidada e iluminada. E tudo isso com o imposto pago pelo contribuinte. Quando eu e o Dindor viemos aqui, as pessoas não acreditaram na gente, pois prometeram muito em épocas de campanha. Mas nós prometemos, cumprimos, estamos entregando a obra para vocês e, agora, a rua está de cara nova”, disse o prefeito Júlio.