• Notícias |
  • 31.08.23 - 08:32 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura informa ao Ministério Público denúncias sobre o Bolsa Família

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quinta-feira (31) com o promotor de Justiça Dr Luiz Alberto. Na ocasião, o prefeito informou ao Ministério Público as denúncias recebidas pela prefeitura sobre o envolvimento de candidatos ao Conselho Tutelar com o programa Bolsa Família. O município prepara um relatório com todas as informações sobre as possíveis irregularidades e que poderiam beneficiar os candidatos no próximo pleito ainda este ano.

“Nos colocamos à disposição dele para ajudar e, nas próximas horas, ele receberá um relatório do município, da Assistência Social, do JÁ e do CRAS, onde a gente direciona uma série de problemas que estão acontecendo e que nos preocupa muito, pelas práticas irregulares e até condenáveis que estão sendo desenvolvidas. Isso tudo para proveito ou vantagens próprios de outros. E isso é inadmissível”, disse o prefeito Júlio Cezar.