• Água |
  • 16.02.22 - 07:44 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura inicia construção da casa de bombas em Lagoa do Rancho

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com a Casal, iniciou no início desta semana a construção da casa de bombas que vai levar água, por meio de uma adutora, à comunidades rural de Lagoa do Rancho, além de reforçar o abastecimento de Alto Vermelho Velho, Uruçu e Sítio do Meio.

O trabalho está sendo executado para garantir água nas torneiras desses povoados. “Principalmente para Lagoa do Rancho, que é quem mais sofre com a falta de água. Por isso, estamos trabalhando para resolver o problema e oferecer mais qualidade de vida à população. Agradecemos a parceria do deputado federal Marx Beltrão e do governador Renan Filho, que abriram caminhos junto à Casal. A prefeitura ficou responsável pela construção da casa de bombas e do entorno, que será concluído em aproximadamente 15 dias. Depois, a Casal monta todos os equipamentos para haver pressão suficiente e a água chegue à Lagoa do Rancho”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.