• Notícias |
  • 12.08.21 - 04:21 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura inicia implantação do Portal Capital e ministro do Turismo destaca Palmeira em rede social

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou mais uma importante obra para o município: o Portal Capital. A obra, junto com os portais Sertão e Agreste, será executada com emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão e do Ministério do Turismo. Nesta quinta-feira (12), o ministro Gilson Machado Neto destacou a obra em redes sociais, mostrou Palmeira e os trabalhos que já estão sendo realizados no local de implantação do Portal, na Avenida Governador Muniz Falcão, na saída para Maceió.

Esse é o terceiro pórtico a ser implantado na cidade. “O Portal Capital é o terceiro elemento do contrato único. Já inauguramos o Portal Sertão, estamos com 75% da obra do Portal Agreste concluída e, agora, iniciamos os trabalhos no Portal Capital. O local onde ele será implantado é um dos marcos zero da cidade e tem a mesma estrutura, modelo e projeto dos demais. A previsão de conclusão da obra é até dezembro deste ano é já estamos implantando a sinalização para que a empresa possa tocar a obra”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a obra deixará a cidade mais bonita e ainda mais em evidência, depois da publicação do ministro do Turismo Gilson Neto. “Ficamos felizes, pois a publicação coloca Palmeira em destaque em todo o Brasil logo no início dessa obra. Eu e ministro Gilson Neto já trabalhamos juntos e ele é um amigo de longas datas. Nas próximas semanas terei agenda em Brasília e vou ao Ministério do Turismo para pleitear recursos para outros projetos na área, com o apoio do deputado Marx Beltrão. Os portais deixarão a cidade muito mais bonita. Sei que teremos alguns transtornos no trânsito, mas os benefício serão permanentes”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.