• Pagamento do Servidor |
  • 28.02.20 - 10:05 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura inicia pagamento do mês de fevereiro nesta sexta (28)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Instituto de Previdência Social  (PalmeiraPrev) do município iniciaram nesta sexta-feira (28) o pagamento da folha salarial do mês de fevereiro. Recebem a partir de hoje, aposentados, pensionistas e servidores da área da Educação. As outras áreas receberão em seguida, dentro da programação da prefeitura com as agências bancárias conveniadas. Desta maneira, o Governo do Povo cumpre, desde janeiro de 2017, o compromisso de pagar aos funcionários públicos os vencimentos dentro de cada mês trabalhado.

A cada mês, os reforços das áreas envolvidas no pagamento da folha concentram esforços para honrar os compromissos do município com servidores e fornecedores. “Todos os meses fazemos um esforço muito grande para manter a folha e os compromissos do município, mas graças a Deus, ao longo desses anos, temos conseguido manter os pagamentos em dia. Estamos hoje iniciando o pagamento do PalmeiraPrev e dos servidores municipais. Começamos pela Educação e depois, nos próximos dias, as demais áreas, encerrando, assim, a folha salarial deste mês”, disse o prefeito Júlio Cezar.