• Obras |
  • 14.11.19 - 12:12 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura inicia trabalho de drenagem e pavimentação em ruas do bairro Paraíso

Máquinas já começaram a trabalhar no local (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado de secretários municipais e vereadores, acompanhou nesta quinta-feira (14), o início das obras de drenagem e pavimentação da Rua Miguel Lopes a Avenida Conselheiro Sebastião Lima, no bairro de Paraíso. A obra faz parte das comemorações dos 130 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios e beneficiará moradores e comerciantes da região, que sairão da lama e da poeira. As ruas existem há pelo menos 80 anos e nunca receberam pavimentação asfáltica.

Para o prefeito Júlio Cezar, realizar a obra é mais um compromisso da gestão com os moradores do Paraíso. “Esta obra é mais um compromisso de campanha que estamos cumprindo. A pavimentação dessas ruas é uma antiga reivindicação dos moradores a tantos governos e, finalmente, nós vamos tirar os moradores da lama e da poeira, com recursos próprios. Até dezembro do ano que vem, quando terminamos esta gestão, faremos muito mais e entregaremos uma cidade melhor para se viver. Temos muitas ruas para pavimentar e muito trabalho pela frente”, disse o prefeito Júlio Cezar.